O presidente do Botafogo, John Textor, manteve a confiança no seu time após a derrota para o Palmeiras, na última sexta-feira. Em entrevista, Textor disse que “Gostamos de jogar no estádio do Palmeiras, vamos bem”.
De acordo com o presidente, o que mais importa é o progresso do time e a forma como os jogadores se sentem no estádio. “Nós vamos melhorar, isso é claro. Nós vamos trabalhar muito duro e vamos melhorar”, disse Textor.
Além disso, Textor destacou a importância da gestão do time em relação à situação financeira. “A nossa gestão é muito boa, a nossa gestão é muito habil”, disse, reiterando a confiança no futuro do clube.
Para Textor, o Botafogo tem que se manter forte e firme ao longo da temporada. “Nós precisamos ser consistentes, precisamos ser fortes, precisamos ser unidos. E vamos fazer isso”, disse.
É importante notar que o presidente do Botafogo não fez nenhuma crítica à equipe nem aos jogadores, mas sim enfatizou a necessidade de progresso e de unidade entre os jogadores e o staff técnico.