Com o Fluminense rodando ruas no Campeonato Brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari foi perguntado sobre as especulações de mudanças na comissão técnica do Flamengo. Ele rebateu a imprensa, explicando as razões pelas quais as alterações foram feitas.
Segundo o treinador, o lado carioca foi buscar pessoas com experiências diferentes para trazer novas ideias e perspectivas para o time. “Nós precisávamos mudar o jeito de jogar, precisávamos trazer pessoas que conheçam melhor o futebol atual”, disse Scolari.
O técnico destacou que a mudança de técnicos e jogadores não foi feita por pressa, mas sim por um plano estratégico. “Não foi uma decisão precipitada, foi um trabalho que foi feito desde o início do ano para melhorar o time”, afirmou.
Além disso, Scolari destacou que a mudança foi feita para ajudar o time a se adequar ao futebol moderno. “O futebol mudou muito, os times mudaram muito. Nós precisávamos mudar também”, disse.
Em resumo, o técnico do Flu explicou que as alterações no Flamengo foram feitas para trazer experiências novas e ideias para melhorar o time, e que foi um plano trabalhado desde o início do ano.