O treinador Rogério Milito admitiu que há diferenças entre os titulares e reservas do Atlético. Em entrevista recente, ele disse que é a realidade do futebol.

Para o técnico, é normal que os jogadores escolhidos para partir jogem melhor que os que entram em jogo. “É a realidade. Os jogadores que jogam com mais frequência têm uma melhor condição física e uma melhor técnica”, afirmou.

Milito também explicou que isso não significa que os reservas não são importantes para o time. “Eles fazem parte do grupo e vão tomar partido quando for necessário”, disse.

O treinador falou ainda que espera que os jogadores reservas mantenham a motivação e não percam o interesse em jogar, mesmo não sendo titulares. “Eles sabem que podem ser chamados a qualquer momento e precisam estar prontos”, completou.

Milito também acredita que a competição entre os jogadores é positiva, pois motiva-os a melhorar. “Isso é natural e é o que faz com que os jogadores melhorem”, disse.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.