Militão, lateral direito do Atlético-MG, conversou com os jornalistas após o jogo da quarta-feira e fez um balanço da série de derrotas do time. Ele confessou que a torcida está com dor e que ele também sente a samestativa.
”Eu entendi a dor da torcida. Ninguém gosta perder. Eu também estou muito triste com essas derrotas. Mas é preciso continuar trabalhando muito para mudar isso”, disse Militão.
O lateral direito também acrescentou que a situação atual é difícil, mas que o time precisa perseverar e acreditar em si mesmo.
”É um momento difícil, mas não perdemos a cabeça. Temos que seguir em frente, acreditar em nossos companheiros e em nós mesmos. É preciso superar essas dificuldades”, enfatizou.
Militão também falou sobre a necessidade de mudar o rumo das coisas e de começar a ganhar jogos. Ele disse que o time precisa ter mais cooperação e que todos precisam trabalhar juntos.
”Precisamos mudar o caminho. Começar a ganhar jogos e voltar a ter a confiança. Isso não é fácil, mas é o que precisamos fazer. Precisamos ter mais cooperação, mais amor entre os jogadores e mais unidade”, concluiu militão.