O Fluminense, mais uma vez, foi alvo de virada para uma equipe mineira. O Minas visitou o tricolor carioca no Ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, e apresentou atuação irregular, mas cresceu nos momentos decisivos e buscou a virada no tie-break, por 3 sets a 2 (21/25, 25/23, 18/25, 25/23 e 15/10). Tamanha disputa arrastou a partida para a madrugada de sexta-feira.

Apesar da atuação irregular, o Minas mantiveram a concentração e buscaram a virada, com a oposta Kisy se destacando e anotando 34 pontos. “Foi um dia difícil. A gente errou muito no ataque. Mas isso também mostra a força do nosso time, que a gente não pode desistir. Estou muito feliz com o prêmio e sei que a gente tem muito a melhorar. São erros que não podem acontecer”, disse a maior pontuadora da partida.

O resultado beneficiou o Minas, que subiu para a segunda colocação – sete vitórias e uma derrota. O Fluminense conquistou um ponto, chegou aos 11 e se manteve em sexto. Em próximas rodadas, o Minas enfrentará o Sesi Bauru e o Fluminense se enfrentará com o Mackenzie.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.