O Trio de Ataque do Futebol: Messi, Suárez e Neymar Homenageiam o Retirante
Um Departo de Amigo
A notícia da aposentadoria da seleção do Uruguai de Luis Suárez, uma das lendas do futebol, trouxe uma avalanche de homenagens de seus ex-companheiros de time em Barcelona, Messi e Neymar. Com uma carreira que durou 17 anos, Suárez representou o Uruguai com honra e glória, acumulando 69 gols em 142 jogos.
Homenagens em Rede Social
O argentino Messi postou uma foto em que abraça Suárez durante o aquecimento antes da partida entre Argentina e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa, em La Bombonera. “Luisito para sempre. Você colocou seu nome na história do futebol do seu país!! Você é muito grande. Eu te amo muito”, escreveu o campeão.
Simultaneamente, o brasileiro Neymar homenageou Suárez com uma foto tradicional de sua comemoração. “Você é único, Luis Suárez, dentro e fora de campo!!! Eu te amo muito”, disse o atacante, em publicação no story do Instagram.
A Carreira de Suárez
Suárez representou o Uruguai por 17 anos, desde sua estreia em 2007. Entre seus melhores momentos, estão a campanha até a semifinal da Copa do Mundo de 2010 e o título da Copa América em 2011. A carreira do “El Pistolero” é repleta de conquistas e recordações inesquecíveis.
Um Legado no Futebol
A homenagem recebida por Suárez é um testemunho do respeito e da admiração que o jogador conquistou ao longo de sua carreira. Messi e Neymar são apenas dois exemplos dos muitos jogadores que saudaram a aposentadoria do uruguaio. Suárez deixou um legado no futebol que não será esquecido facilmente.
A Partida de Despedida
A partida de despedida de Suárez será sexta-feira (6), contra o Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Será um momento importante para o Uruguai e para Suárez, que irá encerrar sua carreira internacional com orgulho e honra.