Pedrinho: Do Desafio ao Título
A História de um Jogo
Aos 20 anos, Pedrinho está no auge da sua carreira no Corinthians. Com dois anos de profissional, o meia de excelência tem se destacado no elenco do Timão. Neste domingo, Pedrinho reencontrará o adversário de sua estreia pelo Corinthians, a Ferroviária, em Araraquara.
O Lembrete da Estreia
Nesse dia, 19 de março de 2017, Pedrinho entrou no jogo aos 12 minutos do segundo tempo, na vaga de Gabriel. No entanto, não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 do Corinthians. Agora, dois anos mais tarde, ele espera um outro desfecho em uma nova chance para mudar “sua vida”.
O VAR
Pedrinho também reencontrará o VAR, que anulou um golaço no ano passado na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. O jogador relembrou o episódio e agora busca voltar a disputar títulos pelo Timão.
A Lamentável Injustiça
“É inevitável lembrar daquele lance quando se fala de VAR. Foi um momento de muita alegria e tristeza pelo fato que aconteceu. Mas espero que venha para ser justo e agregar. Com certeza aquele lance é algo que lembro diariamente. Minha irmã sempre me mostra algumas imagens. Era um momento que mudaria minha vida e até do clube. Mas passou e agora é trabalhar para voltar a disputar títulos” – disse Pedrinho.
O Recado para o VAR
O técnico Fábio Carille não confirmou a equipe do Corinthians para a partida, mas Pedrinho deve ser titular pelo lado direito do ataque. Até agora, o meia soma 93 jogos e cinco gols marcados pelo profissional do Timão.
O Caminho para o Título
Pedrinho busca voltar a disputar títulos pelo Corinthians. No entanto, sabe que precisa trabalhar muito para alcançar seus objetivos. “Passou e agora é trabalhar para voltar a disputar títulos” – disse o jogador.
O Futuro da Carreira
Com 20 anos, Pedrinho tem toda a sua carreira à sua frente. Se quiser, tem todas as condições de se tornar um dos maiores jogadores do Corinthians de todos os tempos.