O presidente da Portuguesa, , falou sobre a situação financeira do clube e a possibilidade de uma SAF (Sociedade Anônima Fechada) no futuro.

“Acreditamos que a SAF é uma solução para o futuro do clube”, disse o presidente. “Ela vai nos dar mais liberdade para gerenciar os recursos e fazer melhorias nos aspectos financeiro e esportivo”.

O objetivo da SAF seria, segundo o presidente, “salvar o clube” e garantir o futuro das pessoas ligadas ao clube, como jogadores e funcionários.

O presidente também destacou a responsabilidade que os dirigentes devem ter com o clube e com os torcedores. “É importante que os dirigentes sejam transparentes e honestos em suas decisões, e a SAF é uma maneira de demonstrar isso”, disse.

Ainda não há uma data definida para a implementação da SAF, mas o presidente disse que estão trabalhando para estabelecer um cronograma e fazer todos os procedimentos necessários para que o clube possa exercer o controle pela SAF.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.