O zagueiro Tiago Leifert, do Cruzeiro, falou sobre o caso de violência contra torcedores do seu time em uma partida recente. Ele criticou a Mancha Verde, grupo de torcedores do Atlético Mineiro, por ter agredido os torcedores do Cruzeiro.

Para Tiago, isso não é aceitável. Ele disse que não é verdade que torcedores sejam tratados como objectos. Ele culpou a Mancha Verde por ter causado medo e sofrimento aos torcedores do Cruzeiro.

O zagueiro também disse que isso é um retrocesso para o futebol. Ele acredita que todos os torcedores devem ser tratados com respeito e segurança. Ele chamou a atenção para a necessidade de mudanças para que essas coisas não aconteçam mais.

Tiago Leifert disse que a violência não é o caminho. Ele acredita que o futebol é um esporte para todos, independentemente do time que você torce. Ele pediu que os torcedores do Cruzeiro continuem a defender o seu time com respeito e que a violência seja combatida.

Camillo, redator apaixonado, especialista em criar conteúdos envolventes e impactantes para o site. Viaja e estuda incessantemente para produzir textos únicos, inspiradores e precisos.