Tite abre o coração após classificação do Flamengo à quartas da Libertadores
Depois de conquistar a vaga nas quartas de final da Libertadores ao derrotar o Bolívar por 2 a 0 no Maracanã, o técnico do Flamengo, Tite, abriu o coração durante entrevista coletiva e revelou sua tristeza pelos resultados recentes do time.
Tite, um homem de coração
O treinador, que é também um apaixonado torcedor do Flamengo, mostrou suas emoções e relacionou uma situação pessoal que o fez se sentir culpado. “Não posso ser simpático porque estou acompanhando 99,9% de Flamengo e 0,1% sobra para esposa, que tem que aguentar um cara chato, que perdeu o jogo de domingo, que chegou muito mal em casa”, disse Tite.
Ele continuou, revelando que sua esposa, também torcedora do Flamengo, teve que aguentá-lo durante seus dias negativos e tristes. “Ela teve que me aguentar todos esses dias. Para falar mais de humanidade, esse carinho tem que ser dado para ela”.
Jogo duro à frente
Apesar da tristeza, Tite está agora focado no próximo compromisso do Flamengo, que será contra o Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão, no domingo (25) às 20h, no Maracanã.
Dados do jogo
A vitória do Flamengo por 2 a 0 no Maracanã garantiu a classificação para a próxima fase da Libertadores, embora o time tenha sido derrotado por 1 a 0 na partida de volta contra o Bolívar, em La Paz.
Escalações do jogo
A equipe do Bolívar foi composta por Lampe; Jesús Sagredo, Orihuela, Anderson de Jesus e José Sagredo; Justiniano, Saucedo e Ramiro Vaca; Bruno Sávio, Oviedo e Fábio Gomes.
A equipe do Flamengo foi composta por Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e De la Cruz; Gerson, Luiz Araújo e Carlinhos.
O que está por vir
O Flamengo agora volta a entrar em campo para jogar contra o Bragantino, pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h de domingo (25), no Maracanão.