Copa América 2024: Ronaldo apostou em trio para substituir Neymar
A Seleção Brasileira estreia na noite desta Segunda-feira contra a Costa Rica, e o ex-jogador da equipe, Ronaldo, falou sobre a próxima competição continental. No entanto, a ausência do craque Neymar é um problema, segundo ele. Mas, oportunidades surgem, e Endrick, Vini Jr e Rodrygo têm a chance de se firmar na seleção e carimbar um passaporte para a Copa do Mundo.
Substituindo Neymar: trío promissor
"O maior problema da Seleção Brasileira é a ausência do Neymar, que é um craque. Mas, nos problemas, aparecem oportunidades e, hoje, os três melhores jogadores para substituí-lo são Endrick, Vini e Rodrygo."
– disse Ronaldo em entrevista ao ‘Resenha dos Artilheiros’.
Eles têm a chance de se destacar na Copa América e se firmar na seleção. “Eles têm a chance de carimbar um passaporte para a Copa do Mundo, se firmar na seleção e dizer ‘Opa, aqui eu também vou brigar pelo meu espaço!'”, destacou o ex-jogador.
Copa América 2024: expectativas e desafios
Ronaldo também deu sua opinião sobre a final da competição continental. “Acho que o Brasil vai ser campeão e tomara que tenhamos a final contra a Argentina. É o tipo de jogo que dá aquele friozinho na barriga gostoso.”
Para o técnico Dorival Júnior, o maior desafio é encontrar o equilíbrio entre ataque, defesa e meio campo. “O maior desafio do Dorival é encontrar essas equilíbrios de ataque, defesa e meio campo. Criar o comprometimento de todos em ganhar uma partida de cada vez, pois é preciso pensar jogo a jogo para ser campeão”, opinou Ronaldo.
Tudo sobre Copa América
- Qual o maior desafio para o técnico Dorival Júnior à frente da Seleção Brasileira?
- Quais os três melhores jogadores para substituir Neymar?
- Quais as expectativas da Seleção Brasileira para a Copa América 2024?
- Qual o papel de Vini Jr na Seleção Brasileira?
Este conteúdo aborda as expectativas e desafios da Seleção Brasileira na Copa América 2024, com opiniões do ex-jogador Ronaldo.