O presidente do Palmeiras, Luís Carlos Barbosa Villela, ou Vojvoda, como é mais conhecido, falou em revolta após o jogo entre o time alviverde e o Fortaleza, válido pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para a equipe cearense.
Em entrevista à imprensa, Villela fez um apelo direto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), responsável por organizar a tabela do Campeonato Brasileiro. “Quero que revise”, disse o presidente do Palmeiras, culminando em sua descontentamento com a forma como a competição foi organizada.
Villela argumentou que a tabela é “muito louca” e que o Palmeiras foi prejudicado com a ordem de jogos. “Nós jogamos contra o Coritiba em uma sexta-feira e, em seguida, contra o Fortaleza, dois dias depois. Isso não é futebol”, explicou o presidente.
O Palmeiras agora tem treze pontos e ocupa a nona colocação na tabela, enquanto o Fortaleza está na quinta colocação com 21 pontos. A próxima partida do time alviverde será contra o CSA, também pelo Campeonato Brasileiro.