Atacante da seleçãoEquador negocia contrato com São Paulo

O Futuro é Brillante para Romário Ibarra: O atacante equatoriano de 23 anos está a apenas 70% de concluir negociação com o São Paulo

O Jogo de Fazeres

O São Paulo não confirma nem nega as negociações com o atacante equatoriano Romário Ibarra, de 23 anos, mas o jogador afirma que está a 70% de concluir a sua ida ao Tricolor. Ibarra, que atualmente joga pelo Universidad Católica de Quito e pela seleção equatoriana, tem sido fichado pelo técnico Dorival Júnior como uma das opções para o ataque paulista em 2018.

Leia mais

A Negociaçãoavançada

Ibarra confirmou que o seu empresário está trabalhando em colaboração com o São Paulo e que a negociação está muito avançada. "A nossa prioridade agora é sair do país. Não chegou nada da Europa, o que é certo é que será no Brasil ou no México", disse o jogador em entrevista a jornalistas equatorianos.

Leia mais

Um Atacante Com Sucessos

Ibarra tem 23 anos e é um atacante habilidoso que já marcou gols em seus dois primeiros jogos na seleção equatoriana, nas derrotas para Chile e Argentina. Ele também jogou com o seu companheiro de equipe na Universidad Católica de Quito, Arboleda.

Leia mais

O Valor de Mercado

O valor de mercado de Ibarra é estimado em 600 mil euros (cerca de R$ 2,3 milhões), o que o coloca como uma opção interessante para os paulistanos. Com a saída do zagueiro uruguaio Lugano no fim do ano e o lateral-direito argentino Buffarini procurando outra equipe, o São Paulo ficará com quatro estrangeiros, abrindo espaço para a chegada de mais um.

Leia mais

Competência Interna

Entre as opções de ataque atuais do São Paulo, Denilson, emprestado pelo Granada, da Espanha, não deve ficar, assim como Wellington Nem, que não joga mais este ano por conta de uma cirurgia no joelho direito e está cedido pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até dezembro. Ibarra também está no plano de equipes mexicanas, como o Cruz Azul.

Leia mais

O Sonho De Ser um São Paulo

Ibarra confessou que sonha com a possibilidade de jogar pelo São Paulo. "Chegar a essa equipe, para mim, seria muito bom. Eu já teria um companheiro, a adaptação seria mais fácil, e o futebol brasileiro é muito bom. Vamos fazer as coisas da melhor maneira. Sonho com isso", disse o jogador. Agora, é aguardar se a negociação será concluída com sucesso.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez