Cacá, o Zagueiro do Corinthians, Está Empréstimo Até Dezembro

Cacá, o Zagueiro do Corinthians, Está Empréstimo Até Dezembro

O Que É Preciso para Que o Corinthians Adquira 100% dos Direitos Econômicos do Zagueiro

Leia mais

O Corinthians deve 4 milhões de dólares (22 milhões de reais, com base na cotação atual) ao Tokushima Vortis, do Japão, para adquirir 100% dos direitos econômicos do zagueiro Cacá. No início do ano, o clube paulista anunciou o jogador por empréstimo até dezembro, com a obrigação de comprar 60% dos direitos econômicos por 2 milhões de dólares (11 milhões de reais) caso o atleta atingisse a marca de 2.200 minutos em campo, o que foi superado em agosto.

Leia mais

O Contrato Possui Outra Meta por Esforço

A reportagem do esportez! apurou que o contrato firmado entre as partes possui outra meta por esforço, que obrigaria o clube a adquirir os 40% restantes de Cacá por 2 milhões de dólares (11 milhões de reais). Com isso, o custo total da operação custaria cerca de 22 milhões de reais aos cofres da instituição.

Leia mais

A Situação do Contrato e a Possibilidade de Discussão

O acordo atual é válido até o fim de dezembro e, com a possível obrigação da aquisição do restante dos direitos econômicos, a diretoria do Corinthians não tem pressa para formalizar o novo vínculo. A tendência é que as partes se encontrem para discutir os novos moldes do contrato do zagueiro.

Leia mais

Cacá no Corinthians: Uma Peça Recorrente na Escalação

Apesar de não ser titular absoluto desde sua chegada, Cacá é peça recorrente nas escalações do Corinthians, principalmente quando a comissão técnica opta por utilizar um sistema com três zagueiros. Atualmente, ele disputa posição com André Ramalho, Félix Torres e Gustavo Henrique. Caetano, outro defensor do grupo, permanece fora dos planos da comissão técnica do Corinthians.

Leia mais

A Situação dos Defensores do Corinthians

Com a chegada de Cacá, o Corinthians contou com um reforço para a defesa, integrando um grupo que já contava com defensores experientes. André Ramalho, Félix Torres e Gustavo Henrique são alguns dos nomeados que disputam posição com Cacá. Caetano, outro defensor do grupo, permanece fora dos planos da comissão técnica do Corinthians.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez