Ceni vê duplo erro em decisões de árbitro: pênalti para o Flamengo e expulsão do Bahia.

Rogério Ceni Critica Arbitragem no Jogo entre Flamengo e Bahia

Rogério Ceni, técnico do Bahia, fez críticas à arbitragem após a derrota de sua equipe para o Flamengo, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0.

Leia mais

Expulsão Interferiu Diretamente no ResultadoEsse foi o terceiro jogo consecutivo no comando do Tricolor de Aço, e Ceni entendeu que a expulsão de um jogador nos minutos iniciais do segundo tempo interferiu diretamente no resultado do jogo. "Foi um erro grotesco", disse o treinador em entrevista coletiva.

Pênalti Foi Muito InterpretativoA partida foi marcada pelo pênalti concedido ao Flamengo, no Segundo Tempo, e que foi convertido por Pedro. Ceni entendeu que a marcação da penalidade foi um lance interpretativo. "O pênalti foi muito interpretativo. Eu vejo um toque muito sutil, mas não vou entrar nessa discussão", disse o técnico.

Esforço do Bahia foi InterrompidoA expulsão de um jogador a menos, ainda reforçou a crítica de Ceni à arbitragem. "Foi o lance principal do jogo, nos deixa com um jogador a menos, nos tira a possibilidade de estar mais próximo do gol", disse o treinador.

Composição do BahiaCom o resultado, o Bahia estacionou nos 25 pontos e se manteve na 17ª colocação do Brasileirão, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Ceni vai até a Serrinha enfrentar o Goiás, no sábado (7), às 16h (de Brasília).

Palavras de CeniEu não gosto muito de falar sobre arbitragem em entrevistas pós-jogo. Acho que isso é uma parte para o clube analisar.

Análise do JogoO jogo foi disputado no Maracanã, considerado um dos estádios mais difíceis do Brasil. O Bahia fez um bom esforço, mas não pôde aproveitar a chance de marcar gol.

Situação do BahiaCom o resultado, o Bahia estacionou nos 25 pontos e se manteve na 17ª colocação do Brasileirão, sendo o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Próxima PartidaNa próxima rodada, a equipe de Ceni vai até a Serrinha enfrentar o Goiás, no sábado (7), às 16h (de Brasília).

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez