Confira aqui! Rogério Ceni: Estreias como Treinador

Rogério Ceni, o técnico que carrega a vitória

Como um técnico experiente e bem sucedido, Rogério Ceni fez sua apresentação no Bahia, equipe que pretende enfrentar o difícil desafio de voltar ao sucesso nas competições brasileiras. Na estreia do técnico no Bahia, a equipe conseguiu uma vitória impressionante por 4 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão da Série A.

Leia mais

A estreia: um ponto de partida para o sucesso

Rogério Ceni, com 50 anos, é um nome conhecido no futebol brasileiro, especialmente pelo seu papel como goleiro do São Paulo e como treinador da equipe. Ele já havia treinado outras equipes, como Cruzeiro, Fortaleza e Flamengo, obtendo resultados impressionantes.

Leia mais

A história dos jogos de estreia de Rogério Ceni

São Paulo - 05/02/2017

Leia mais

No primeiro jogo como técnico do São Paulo, Ceni não começou bem, derrotado por 4 a 2 para o Osasco Audax, pelo Campeonato Paulista.

Leia mais

Fortaleza - 17/01/2018

Com o Fortaleza, Ceni começou com um triunfo esmagador, 4 a 0 sobre o Uniclinic, no Campeonato Cearense.

Leia mais

Cruzeiro - 18/08/2019

Com o Cruzeiro, Ceni fez sua estreia com uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Mineirão, pelo Brasileirão da Série A.

Leia mais

Fortaleza - 30/09/2019

Na segunda estreia pelo Fortaleza, Ceni conquistou mais um triunfo, 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Brasileirão da Série A.

Leia mais

Flamengo - 11/11/2020

Com o Flamengo, Ceni começou com uma derrota, 2 a 1 para o São Paulo, pela Copa do Brasil.

Leia mais

São Paulo - 13/10/2021

No segundo estágio do São Paulo, Ceni empatou com o Ceará, 1 a 1, pelo Brasileirão da Série A.

Leia mais

Bahia - 14/09/2023

Na estreia pelo Bahia, Ceni conquistou um triunfo impressionante, 4 a 2 sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão da Série A.

Leia mais

A filosofia do técnico: "Viver sem vencer não é possível"

Rogério Ceni já fez sua marca no futebol brasileiro e agora está no Bahia, com a missão de levar a equipe de volta ao sucesso. Em sua primeira entrevista coletiva, o técnico disse: "Viver sem vencer não é possível. Não admito estar em um clube desse tamanho sem ter vitórias. Nesses dois confrontos, a gente precisa trazer pontos e depois temos um espaço, e espero que a gente consiga um bom resultado, porque sei que a torcida do Bahia faz a diferença".

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez