Cruzeiro sem vitórias no Brasileirão: como foi a estreante de agosto?

Cruzeiro Precisa de Vitória para Recuperar Fôlego no Brasileirão

O Cruzeiro terminou o mês de agosto com um aproveitamento muito fraco no Campeonato Brasileiro. As últimas cinco partidas disputadas pelo time vão desde uma vitória sobre o Botafogo até quatro reveses, incluindo o recente empate sem gols com o Internacional no Mineirão.

Leia mais

Desempenho Ruim

A partida contra o Internacional foi a gota d'água para a torcida, que começou a perder a paciência com o técnico Fernando Seabra. O time jogou com vantagem desde os 30 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Rogel do Internacional foi expulso, mas não conseguiu tirar vantagem disso.

Leia mais

Pênalti Desperdiçado

O pênalti mais importante da partida foi desperdiçado quando Kaio Jorge bateu no meio e o goleiro Anthoni defendeu. Isso aumentou a frustração da torcida, que começava a pedir a demissão do técnico.

Leia mais

Seabra Confirma que Confia no Seu Grupo

No entanto, o técnico Fernando Seabra não se deixou intimidar e confirmou que confia no seu grupo de jogadores. "Confio muito na gestão técnica que existe no Cruzeiro. Confio muito na figura do presidente, é um parceiro, é um companheiro, alguém presente e que está sempre junto," disse o técnico.

Leia mais

Confiança e Profissionalismo

Seabra também elogiou a qualidade e o profissionalismo do grupo de jogadores. "Confio no grupo de jogadores no sentido do profissionalismo, da dedicação, da qualidade e daquilo que esse grupo já mostrou em vários momentos, e da capacidade que esse grupo tem de se mobilizar e trazer respostas," disse.

Leia mais

Próximo Desafio

O próximo compromisso do Cruzeiro no Brasileirão é domingo, quando a equipe recebe o Atlético-GO no Mineirão, a partir das 11h. O time precisa de uma vitória para recuperar o fôlego e mudar a rotina negativa.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez