esportez! Santos se isola na liderança da Série B com goleada por 4 a 0!

Santos lidera Série B após vitória por 4 a 0 sobre Brusque em jogo de Vila Belmiro

O Santos fez sua parte e se manteve na liderança da Série B do Brasileirão, ao vencer o Brusque por 4 a 0 na véspera de feriado do Dia do Trabalhador. A partida, disputada na manhã de domingo, começou com um gol logo nos primeiros 10 minutos de jogo, quando Weslley Patati converteu um chute de falta.

Leia mais

Primeiros 45 minutos

O Santos começou o jogo com um ritmo incisivo, pressionando o Brusque e criando várias oportunidades de gol. Aos 15 minutos, Giuliano marcou o segundo gol da partida, dessa vez de cabeça, após um corte de campo e um lançamento de João Schmidt. Mais de 20 minutos se passaram e o Santos não parava de criar oportunidades, até que Willian Bigode fechou a primeira parte do jogo com mais dois gols.

Leia mais

*Segundo tempo e conclusão

Leia mais

O segundo tempo foi mais tranquilo, com o Santos maintaindo o seu ritmo e o Brusque não havendo como mudar a chave da partida. O Morelos, entrando no lugar de Willian Bigode, fez o quarto gol da partida, selaando a vitória.

Leia mais

Técnicos e escalações

A escalação do Santos foi liderada por Fábio Carille, que escolheu João Paulo como guarda-redes, e a defesa forma com JP Chermont, Gil, Joaquim e Gonzalo Escobar. Na equipe, Giuliano foi o capitão e Otero, Weslley Patati e Willian Bigode foram os principais nomes da equipe.

Leia mais

Por sua vez, a escalação do Brusque foi disputada por Luizinho Lopes, que escolheu Matheus Nogueira como guarda-redes, e a defesa forma com Everton Alemão, Salustiano, Wallace e Alex Ruan. Na equipe, Marcos Sertato e Anderson Rosa foram os principais nomes da equipe.

Leia mais

A tabela

A vitória do Santos permite que ele se manteva na liderança da Série B com 15 pontos. O Brusque, que disputava apenas sua sexta rodada, é o 16º colocado com 6 pontos.

Leia mais

Outras informações

A partida foi transmitida pela Sportv e Premiere, e o árbitro foi Luciano da Silva Miranda Filho. A VAR foi supervisionada por Daniel Victor Costa Silva, e os assistentes foram Eduardo Gonçalves da Cruz e Renan Aguiar da Costa.

Leia mais

Tabela do Brasileirão

A tabela do Brasileirão está incluída ao final da matéria.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez