O Uruguai Confirma o Favoritismo na Estreia da Copa América

O Uruguai Confirma o Favoritismo na Estreia da Copa América

A estreia da Copa América foi marcada pelo domínio do Uruguai sobre o Equador, com um resultado de 4 a 0, conquistado graças às habilidades de atletas como Lodeiro, Cavani e Suárez.

Leia mais

O Poder Ofensivo Celeste

O Uruguai é conhecido por ter um dos ataques mais temidos da Copa América, e não foi diferente na partida contra o Equador. Aos cinco minutos, Nicolás Lodeiro recebeu a bola na entrada da área, driblou dois adversários e fuzilou no canto da meta adversária, abrindo o placar.

Leia mais

Show de Cavani

Com o resultado construído e o Equador com um homem a menos, a seleção uruguaia não economizou para mostrar sua qualidade. Cavani entrou em ação e deu um show no Mineirão, ampliando o placar com um golaço de voleio.

Leia mais

O Terceiro Gol Era Só uma Questão de Tempo

Poucos minutos antes do fim da primeira etapa, Luis Suárez fechou a conta com um gol em bola alçada na área. Em seguida, o Uruguai voltou ao campo com um jogo bem menos intenso, rodando a bola e não sendo ameaçado pelo Equador.

Leia mais

Jogo de Um Só Time

A dinâmica da partida não se alterou até o apito final, e para completar uma noite desastrosa para o Equador, Mina marcou um gol contra, depois de jogada articulada entre Suárez, Cavani e Pereiro.

Leia mais

Ficha Técnica

  • Data/Hora: 16/06/2019
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Gramado: Bom
  • Público/Renda: 13.611 torcedores/R$ 1.534.535,00
  • Árbitro: Anderson Daronco (BRA)
Leia mais

O Uruguai Assume a Liderança da Chave

Com o resultado positivo, o Uruguai assume a liderança da chave, e na próxima quinta-feira, θα voltará a campo para encarar o Japão, na Arena do Grêmio, às 20h. O Equador, por outro lado, viajará até Salvador para jogar com o Chile, na Fonte Nova, sexta-feira, no mesmo horário.

Leia mais

A Equipe Comandada por Óscar Tabárez

O técnico uruguaio, Óscar Tabárez, seleccionou um time bem estruturado e capacitado para trabalhar em equipe. A escolha de Nicolás Lodeiro no time titular no lugar de Arrascaeta deu resultado, pois este conseguiu abrir o placar e também participou do jogo.

Leia mais

O Equador Precisa Reagir

O Equador, por outro lado, apresentou uma seleção lenta e sem iniciativa, e a expulsão de Quintero não ajudou a mudar o rumo do jogo. O técnico equatoriano, Hernán Gomez, precisará reagir rapidamente se quer que sua equipe possa conquistar apontamentos importantes na Copa América.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez