Red Bull celebra dupla vitoriosa com Verstappen e Pérez no mundo do Fórmula 1

A Dominância da Red Bull no GP do Japão

A Red Bull Conquista Outra Vendetta

Leia mais

No GP do Japão, realizado em um emocionante fim de semana de corrida, a Red Bull provou que o abandono de Max Verstappen na Austrália foi apenas um ponto fora da curva. O time dos eventos energéticos da Fórmula 1 mais uma vez destacou sua força ao conquistar a vitória, com o neerlandês Max Verstappen vencendo mais uma vez e seu companheiro de equipe, Sergio Pérez, terminando em segundo.

Leia mais

Dominando a Prova com Tranquilidade

A Red Bull provou que é um time a fazer conquistas ao longo da temporada, dominando a prova com tranquilidade e sem dar chance aos adversários. A montadora japonesa Honda, parceira da Red Bull, deve ter sentido que seu trabalho está sendo reconhecido com um resultado como esse.

Leia mais

O Lado da Honda

A montadora japonesa Honda é uma das marcas mais tradicionais na Fórmula 1 e tem parcela significativa na paixão dos torcedores pela categoria. A corrida no Japão foi um momento especial para a Honda, que pode sentir orgulho de ter ajudado a Red Bull a conquistar o resultado.

Leia mais

A Estratégia de Pneus

A corrida foi marcada por um duelo tático dos pneus, com a Red Bull escolhendo a estratégia certa para garantir a vitória. Max Verstappen puxou mais um 1-2 da Red Bull, uma conquista que foi celebrada por Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull.

Leia mais

O Quotidiano de Horner

Em entrevista à Sky Sports, Horner elogiou os pilotos titulares pela conquista do 31º 1-2 da história do time de Milton Keynes na Fórmula 1. "Foi um ótimo desempenho, ótima pilotagem de Max, e Checo apresentou um forte desempenho mais uma vez. Dá para ver que há definitivamente uma convergência, e isso é totalement normal quando há regulamentos estáveis. Tenho certeza de que isso só vai convergir com o passar da temporada, é muito importante conseguir pontos cedo no campeonato, e agora vamos para a China, o primeiro fim de semana com sprint do ano", disse.

Leia mais

A Próxima Parada

A Fórmula 1 volta a competir daqui a duas semanas, entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, um dos mais importantes eventos da temporada. O retorno da etapa ao calendário pós-pandemia é esperado com muita ansiedade por todos os fãs da categoria.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Esportez